domingo, 28 de agosto de 2011

AILTON




Escrever esse blog esta sendo para mim um alívio, pois mesmo sabendo que isso não é possível eu falo com você. Aconteceram tantas coisas mãe depois da sua ausência... Algumas delas não poderão ser contadas aqui no blog, ainda ficará guardado na minha memória apenas. Mas tenho várias que posso contar.

Sei que você gostava muito do Ailton, mesmo ele indo à sua casa de madrugada batendo no portão acordando os vizinhos, gritando seu nome e o do pai, pulando as grades e chegando até a porta, para certificar que vocês iriam acordar e orar com ele, na maioria das vezes ele sempre estava perturbado pela bebida. Ele tinha um coração bom e você sempre soube disso.

O Ailton não estava conseguindo entender o porquê uma pessoa tão boa como você poderia passar por tantos sofrimentos como você passou; é claro que ele não entendia, pois nem nós conseguimos no fundo do coração entender completamente... O pai e o tio Roberto tentaram acalma-lo um pouco.

Um dia deste ele apareceu na sua casa com uma bíblia e uma lição antiga, era a bíblia que você e o pai tinham dado para ele. A vontade dele era poder sair dos vícios da bebida, sempre tentava ficar sem beber, passava muitas vezes meses sem colocar uma gota de álcool na boca, ele sabia na pele como era difícil lutar contra um vício. O Ailton guardou no coração as mensagens que vocês pais falaram para ele.

Alguns sente dores mais intensas do que outros.

O tempo de vida aqui nesta terra mãe para o Ailton acabou, ele faleceu logo depois de você, exatamente um mês depois. O fígado dele estourou. Não temos como saber quem vai para o céu, pois não existe um certificado onde constam esses dizeres, mas sabemos que Deus nunca desamparará seus filhinhos; não sabemos o que estava dentro do coração dele, qual foi seu último desejo em vida, só sei que a luta dele cessou, ele não precisa mais lutar contra o vício. Lá no céu teremos muitas surpresas e uma delas mãe gostaria que fosse o Ailton.
Sempre te amarei mãe!


2 comentários:

  1. Estou muito emocionada com seu blog...
    ..continue escrevendo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ok.. vou continuar sim... bjs

    ResponderExcluir