quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O QUE NOS SUSTENTA NESTA VIDA??????

“Seria tudo a mesma essência se não fosse

o vão de uma ausência e o vaco que ela fez...” Robson Fonseca.

          A morte é um tema tão falado hoje em dia, mas nunca ninguém conseguiu tirar do meu coração a dor de uma saudade. Poder tocar na sua pele, falar com você de novo mãe, ouvir seus conselhos, falar eu te amo, ver seu sorriso, passar a mão no seu cabelo, sentir sua presença, sentir seu abraço... Tocar suas mãos calejadas, andar com você até o mercado...  Comer sua comida... Isso minhas lembranças não consegue suprir... Foram tantos momentos que estão registrados em minha mente... Olhar para sua foto mãe me faz lembrar que tudo nesta vida é ilusão, vivemos buscando e corremos atrás do vento...  O que vamos levar deste mundo??? Quantas casas e carros meu caixão vai caber???? NADA disso realmente importa.

        O que deixamos na mente e na vida das pessoas é o que tem valor... Não se compra lembranças, se vive. Em cada ato que fazemos sem perceber estamos deixando um legado. O cuidado a ser tomado sempre é que tipo de fruto está sendo plantando.

        Será que vai haver tempo para acertar as coisas no futuro??? Não sei... Só sei que o que temos para falar, sentir e fazer que seja agora... Pois o ontem não existe mais e o amanhã talvez nunca chegue.

         Pode parecer loucura uma postagem falando assim, mas a ausência de uma pessoa na vida pode deixar um vaco tão grande que cada momento que você tem de vida serve para agradecer a Deus por mais um respirar, mais uma lagrima, mais um sorriso, mais uma oportunidade de falar eu te amo, mais uma chance de recomeçar... Pois a vida é feita de momentos... E quem vive esses momentos são os vivos.

2 comentários:

  1. Belissima reflexão! Que o Senhor nos ensine a contar os nosos dias e aproveitar os momentos... Que o Senhor conforte vocês na certeza de Sua breve volta!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Pode ter certeza que Deus esta nos confortando sim... Porque se não fosse Ele na nossa vida, tudo perderia o significado.

    ResponderExcluir