domingo, 14 de agosto de 2011

A VIDA É FEITA DE MOMENTOS


       A ideia de criar um blog surgiu em uma conversa com o Diogo... O habito de visitar blogs se tornou cada vez mais frequente, dois de nossos blogueiros favoritos são a Bela (Kira) e Michelson Borges, gostamos tanto de ficar horas e horas lendo as postagens que uma pergunta começou a surgir nas nossas mentes "porque não criar um blog???".
       Para isso precisávamos decidir sobre o que falaríamos,  essa foi a parte mais fácil do processo. Decidimos falar sobre a vida de pessoas que não estão na calçada da fama, e nem ganharam algum premio "importante", são pessoas que tem o poder de impactar vidas, como nenhum filme ou livro poderá realmente expressar, pessoas essas que deixaram uma das maiores contribuição para a raça humana, que foi a de geradoras de personalidades, não qualquer personalidade e sim aquela que não se vende não se compra, não se corrompem, essas pessoas que mereciam o prêmio Nobel (não quero aqui desmerecer o talento de milhões de artistas), pois viveram como se não houvesse o dia de amanhã, e não houve mesmo... Viveram cada momento intensamente com todas as suas forças e vontade. As histórias de pessoas assim não podem morrer tem que perpetuar... Pois mesmo não estando entre nós ainda poderão contribuir e envolver nossos corações.
        Os momentos que este blog relatará são todos verdadeiros e intensos, são momentos que queremos que fique gravado para sempre não só nas nossas memórias, mas na sua também.
          Tomara que não seja um prazer só para nos escrevermos, mas para quem esta lendo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário