sábado, 10 de março de 2012

O QUE SERÁ HOJE??? OVO FRITO???


O que é uma tortura para você fazer na cozinha??? Para mim é fritar ovo, até hoje não consigo tirar isso de letra, quando alguém pede para eu fritar um ovo, nossa meu mundo desmorona e começa uma tentativa louca de tentar mudar a idéia de comer ovo frito. O pior de tudo é que ninguém entende que além do ovo quase nunca sair inteiro eu tenho medo do olho. Parece perseguição comigo, quando eu estou fritando o olho não para de espirar, queima minha mão, braço, até o meu pé... Que tortura é fritar um ovo.
Uma vez quando ainda estava noiva do Diogo ele pediu que eu fritasse uns ovos para ele comer com pão, na hora eu tentei fazê-lo mudar de idéia, mas até hoje não tenho muito esse dom, ele sempre ganha com seus argumentos. Tive que falar que não sabia fritar ovo, para quê eu fui falar ele começou a rir e fazer piada do assunto que eu não agüentava mais. Minha mãe vendo que eu estava ficando com raiva, entrou na história para tentar ajudar, pois ela sabia como era ruim não dominar fazer alguma coisa que praticamente todo mundo sabe, no caso da mãe era fazer panquecas.
- Pode deixar eu frito ovo para você meu genro.
-Não precisa não Dona Marta a Jeniffer frita.
Eu olhei para ele com uma cara de brava que ele resolveu parar a brincadeira e teve uma “brilhante” idéia.
-Então ensina para a gente como frita um ovo?
-Claro. Disse minha mãe.
Contra minha vontade lá fomos nós para a cozinha, não seria a primeira vez que minha mãe tentou me ensinar a fritar ovo. Desta vez eu estava indo para a minha sentença de morte, pois em menos de 3 minutos o Diogo aprendeu a fritar o tal ovo e como era esperado eu não, isso resultou em piada por muito tempo.
A gente não tem idéia de quais limitações teremos, o que um ovinho pode fazer com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário