domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES




Agora que me tornei mãe sei que o amor que você sentia por mim era grande, incalculável. Ficar noites sem dormir por causa das minhas cólicas intermináveis, agora sei o que é isso, não há cansaço que impeça de levantarmos para tentar ajudar um serzinho lindinho que esta sofrendo. Passar a noite em claro não é nada quando se tem nos braços uma parte de você. O amor de mãe é um amor sublime.
Como eu queria poder te desejar neste dia um feliz dia das mães, abraçar você, beijar, ver seu sorriso de novo, ouvir sua voz... Sinto uma falta gigantesca de você, a cada dia que passa a saudade aumenta e a dor no peito também,  as lágrimas continua a jorrar, não imaginava que seria tão difícil ficar sem conversar com você.
Quando acontece algo que não poderíamos suportar a nossa mente tranca alguns fatos em “quartos” onde não conseguimos entrar mais. Todas as noites desde que você se foi eu sonho com você mãe e nestes sonhos você esta muito bem e sorridente para mim, neles você sempre esta presente em tudo que acontece na minha vida. Na terra dos sonhos mãe você não se foi... Lá você viu seu neto nascer, completou este ano no dia 22 de Abril 50 anos.
Mãe você sempre será a flor que perfuma minha vida, você foi e sempre será minha inspiração. Saudades, muitas saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário