quinta-feira, 21 de junho de 2012

OLHA O PRECONCEITO!!!



Na época que se estreava Pokémon na televisão as coisas em casa eram assim:
- Filha vai tomar banho e vê se limpa bem esse joelho e pé.
- tá mãe.
Minutos depois...
- Pronto mãe. Já tomei banho.
- Me deixa ver esse pé. Nossa filha você não vai arranjar namorado assim com esse pé encardido. Deixa-me ver esse joelho... Está preto. Você não tomou banho direito. Pode voltar e limpar essa sujeira.
- Mas eu esfreguei mãe.
-Se tivesse esfregado estaria limpo, olha a diferença do meu pé para o seu. Pode voltar e tomar esse banho melhor.
-Tá.
Minutos depois... e com o joelho e pé irritados de tanto esfregar...
-Pronto terminei.
-Mas ainda esta preto filha.
Irritada de tando ir e voltar do banheiro explodi.
-Claro né mãe você já reparou a minha cor?
E o silêncio reinou no ambiente. Pelo menos não tive que voltar para o banheiro aquele dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário