terça-feira, 4 de setembro de 2012

COMO NÃO DEIXAR O TEMPO APAGAR SUA HISTÓRIA?



Acordei com o resmungar do Lucas no berço, ao pegá-lo para alimentá-lo fiquei observando seu pequenino rostinho em meus braços, meus pensamentos me roubaram e uma coisa começou a me perturbar, como poderia fazer para meu bebezinho conhecer um pouco sua vovó Marta, sendo que ela não esta mais entre nós?  Como iria explicar para ele algumas situações?
O blog seria uma boa opção, mas não coloco tudo aqui, têm coisas que são segredos de família, e esses segredos eu gostaria que ele soubesse, porque ele faz parte da família. Então resolvi catalogar fotos e papeis que tenho sobre minha mãe e coisas feitas por ela para poder mostrar para ele quando crescer. No meio disso tudo... Também vou fazer um livro, se posso assim dizer, para registrar a história através das minhas memórias e é claro com a ajuda dos parentes mais chegados para poder deixar mais real possível, pois nossa memória não costuma ser muito confiável, com o passar dos anos as coisas vão mudando de forma na mente e aquilo que você achava que era uns anos atrás vai se transformando e se misturando com a sua realidade do momento.

  
Vou te contar tudo que sei e vivi com ela amorzinho, vou deixar tudo ilustradinho para você, e quando te perguntarem quem era a Marta você vai saber falar mais do que “era minha avó”. 

3 comentários:

  1. O Lucas vai ter orgulho de vc e da dona Marta mesmo sem a conhecer!!!!!!

    ResponderExcluir