sábado, 22 de setembro de 2012

DEUS SABE, DEUS OUVE, DEUS VÊ.



Quando o coração fica apertado e a dor parece não querer ir embora, quando o choro fica engasgado na garganta, Deus te acolhe nos braços e sussurra nos seus ouvidos, ‘filhinha eu te amo não chore mais’. Quando Você não entende o porquê das coisas, quando você olha ao seu redor e percebe o vazio em meio à multidão, Deus te abraça e lhe mostra o céu, azul e branco, Ele mostra que você não esta só e nunca ficará Ele te conforta como ninguém sabe fazer, Ele “sabe o que vai dentro da alma, Deus ouve a oração suplicante, Deus vê sua angustia e o acalma, Deus faz de Você um GIGANTE” *, Ele sempre vai estar ali para te proteger.
Quando ninguém mais entende sua dor e você se sente tão pequenininho neste mundo “dirija seus olhos a Deus” *, só nos braços do pai você poderá ter paz de espírito; “Não deixe que sombras o envolvam, entregue sua vida a Deus” *.  “Se a vida levou os castelos, que em sonhos você construiu”*, não se sinta derrotado, levante por mais que isso seja doloroso, e olhe para céu, com Deus você conseguira vencer qualquer coisa.  

“Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram” – NTLH Ap. 21: 4.


*Hino de Valdecir S. Lima e Flávio Almeida Santos.

2 comentários: