segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SAUDADE DE VOCÊ


        Saudade é um sentimento que não te avisa que vai se alojar no seu coração, ele simplesmente chega e acha que é o dono do pedaço... Ontem eu olhava para os lados e o que eu queria de verdade era poder de ver mãe, poder olhar você e ter a certeza que você me responderia com outro olhar e um sorriso, eu só queria te ver.
       Mesmo que fosse de longe só queria te ver por perto, assim como minha amiga podia fazer, todas as mães estavam lá, faltava você...
       Saudade louca, que não tem hora, saudade que toma meu coração, saudade que arde, dói e parece que não ter fim... QUERO TE VER NOVAMENTE... Quero ouvir você brigar comigo e falar para tomar jeito, para fazer as coisas certas e achar meu caminho.

          Saudade...

Um comentário:

  1. Nossa sei bem o qu é essa Saudade,meu pai faleceu com 51 anos a 14anos ,como eu tbém gostaria de por um segundo ver e escutar sua voz tào sábia..........como, ele me faz falta ,sua serendade,palavras certas na hora certa,admiravél pessoa,muito querida por todos,como sinto a sua falta Pai........

    ResponderExcluir