segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MEME - UM POUCO SOBRE MIM




É com sorriso de orelha a orelha que vou responder nosso primeiro Meme, indicado pela Bela do blog Para Beatriz.


As regras pra participar são as seguintes:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
– Avisar os blogs escolhidos.
– Não retorne esse meme para quem te enviou.
– Postar as regras.

11 COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM

1. Sou uma “vegetariana” que todos condenam, pois como peixe. Tenho meus motivos.
2. Gosto de desenhar e tenho planos sobre o assunto. Quero fazer um curso de desenho.
3. Quero escrever um livro, mais o projeto esta andando muito lento.
4. Hoje eu gosto de ler, mais nem sempre foi assim, tive que trabalhar esse gosto em mim, não nasceu comigo. Alguns falam que sempre gostei de livros, mais o que eu lembro é que só comecei a ler de verdade, um livro atrás do outro, aqui em Campinas.
5. Não sou de Campinas, nasci em Ji-Paraná-RO. 
6. Sou apaixonada por Handebol.
7. Amo minha família.
8. Adoro filmes, sou daquelas que gosta de filmes dramáticos, mais só se não tiver nenhuma comédia romântica passando no mesmo horário.
9. Não gosto de cozinhar, faço por obrigação. 
10. Tenho gosto estranho pra comida. Adoro Pão com Banana, requeijão (ou maionese) e queijo. 
11. Já fiquei depressiva.




AS PERGUNTAS QUE FORAM FEITAS PARA EU RESPONDER

1 – Se pudesse mudar apenas UMA coisa em toda a sua vida, o que mudaria?

Essa é fácil, eu queria minha mãe de volta.

2 – O que te levou a criar um blog?

O blog foi criado com o objetivo de terapia. É também uma forma de guardar minhas recordações, e não deixar minha mente apagar minha mãe. Hoje escrevo para esvaziar o que esta dentro de mim. Limpar a alma.

3 – Já pensou em desistir do seu blog? Por quê?

Muitas vezes. Porque às vezes acho que tudo que escrevo não esta servindo para ninguém, só para mim. Até conversar com alguns amigos que acompanham de verdade meu blog, e receber comentários que me ajudaram muito a continuar. E hoje acho que o blog virou uma necessidade para mim.

4 – Se estivéssemos em um apocalipse zumbi e você tivesse de sair imediatamente da sua casa, quais os 5 objetos você levaria?

Nossa. Zumbi? Já estou morrendo de medo. Eu levaria uma faca (para matar eles, RS, eles morrem com facadas?), uma lanterna (para vê-los melhor, que meda), uma corda (não sei para quê, mais sempre serve), uma foto da família, um isqueiro e uma mochila (para levar tudo). 

5 – Se pudesse acabar com a existência de UMA música, qual seria? 

“QUE ISSO NOVINHA” – É uma música inútil, sem conteúdo.

6 – Quais são seus objetivos / metas para os próximos 3 anos? 

Fazer uma pós, começar meu mestrado, fazer um curso de desenho, tirar  minha carta, voltar a fazer inglês, praticar algum esporte em equipe, escrever um livro. 

7 – Se pudesse voltar 5 anos na sua vida, o que você mudaria? 

Essa é difícil. Mais acho que não teria trocado meu serviço na Totaline, para trabalhar por conta, sei lá, teria procurado uma psicóloga e tentado ficar e enfrentar meus medos.

8 – Qual seu livro preferido? 

Um Defeito de Cor – Ana Maria Gonçalves

9 – Qual livro você indicaria para mim?

Hum.  Conte- me teu sonhos – Sidney Sheldon. É um livro marcante. Ele fala sobre o que a gente pode fazer enquanto achamos que estamos dormindo.

10 – Se pudesse deixar um conselho para as próximas gerações, qual conselho você deixaria? 

Viva sempre o hoje, mais não esqueça que suas atitudes de agora é o que vai definir o seu amanhã.

11 – Qual filme você assistiria 500 vezes de tanto que gosta? 

O Sorriso de Mona Lisa. Adoro muito. Ele é profundo. Ajuda-me a entender meus dilemas.


AS PERGUNTAS PARA OS BLOGUEIROS RESPONDEREM

1. Qual livro você mais gosta? Por quê?
2. Qual livro você tem uma relação de amor e ódio?
3. Qual livro você odeia com todas suas forças?
4. Se você fosse um deus ou deusa do olimpo, qual seria? Por quê?
5. Porque você criou seu blog?
6. Quais são os meios que você usa para popularizar seu blog?
7. Quais blogs você lê assiduamente?
8. Se fosse para escolher um país onde morar, qual você escolheria?
9. Qual filme você assistiria mais de 10 vezes?
10. Qual dia da semana você mais gosta? Por quê?
11. Você acredita em Deus? Qual sua relação com ele?

OS BLOGUEIROS QUE INDICO:




1.      Blog Willy Book Teen
2.      Blog da Bruna Maranhão Segredo de um Mundo
3.      Blog do Marcos de Souza O mundo sob o meu olhar
4.      Blog da Regina Ramos Meu poemas.. Meus sonhos!
5.      Blog da Julia Baton e Glos
6.      Blog da Sarah Long on Books
7.      Blog da  Iasmin Refúgio das Palavras
8.      Blog da Juliane O que o coração Sente
9.      Blog da Rapha Memórias da Gordinha
10.  Blog da Naty Revelando Sentimentos





5 comentários:

  1. Muito obrigada por me indicar a este meme Jeniffer fiquei muito feliz mesmo ^^ amanhã vou tentar postar ele rs
    E já sigo o seu blog a um tempo e obrigada por seguir o meu. Beijos.

    http://anonimadavoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E eu, LARYSSA, respondi rsrsrsrs. Aquele da Pri foi só uma despedida. Já faz um tempinho também.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba... vou ler então. Desculpa o mal entendido. rsrs

      Excluir