quarta-feira, 31 de outubro de 2012

UM PASSO


Um dia você acorda e percebe que seu coração esta em paz. Que todo aquele sentimento que você carregava dentro do peito e o deixava magoado e desanimado, foi embora.  Você sente que está tudo novo dentro de você. Que a poeira já baixou a chuva passou, e seu coração está repleto de sol. 
Você olha para trás e se pergunta “porque só agora?”. Será pelo fato de ter esquecido o sentido de andar?! Porque se privar de todo esse sentimento?! É preciso restauração. É preciso liberdade.
Desenho de out/2012
Não deixe por nenhum momento a vida te privar da felicidade. Se não for aqui, talvez em outro lugar, mais nunca pare de andar. Mesmo que seus pés falem não. Mesmo que esse passo aconteça somente dentro do seu coração.   
O que estava faltando era aquele pequeno passo que você adiou tanto a dar, foi o que causou todo o sofrimento. Se você tivesse ouvido seu coração, tivesse obedecido a sua vontade, o que você esta sentindo hoje, já teria acontecido, e você talvez precisasse dar outro passo, para conseguir chegar onde seu coração realmente almeja estar.

9 comentários:

  1. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shizu, obrigada pelos elogios. Eu gostaria muito de participar da sua coluna. Eu já entrei em contato pelo blog.

      beijos

      Excluir
  2. Bom dia Jeniffer.
    Primeiro lugar, quero agradecer a gentil visita em meu blog. Também quero parabeniza-la pelo seu blog que, além dos desenhos, contém lindas reflexões.
    Me parece que além de desenhar, você escreve muito bem. Está muito bonita, ao lado de seu marido, na foto de perfil. Vou ser seu seguidor neste blog.
    Tenho mais um blog e vou deixar o endereço, se quiser visitar, ficarei honrado.
    www.desenhoslapis.arteblog.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge, obrigada pelos elogios, pelo carinho e a simpatia.

      Excluir
  3. oi Jenniferr,obrigado pelos comentários!gostei do seu blog o texto está bem ilustrado,o desenho combina vai bem com o conteúdo do texto! grande abs e continue postando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas, obrigada por ter visitado minha pagina.
      Abraços

      Excluir
  4. Isso é totalmente verdade.Muitas vezes deixamos de fazer algo por medo ou qualquer outro motivo, e muitas vezes acabamos nos arrependendo e deixando a felicidade passar. Esquecemos também, que A oportunidade só bate à nossa porta uma vez.
    Amei sua postagem!
    Fiquei muito feliz por vc ter visitado meu blog. Obga pelo carinho!
    Estou te seguindo. ^3^
    Volte sempre
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente é assim mesmo. É uma triste verdade. Se fóssemos mais corajosos, talvez tudo fosse diferente.

    Beijo

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
  6. Oi Jennifer! Só hoje vi sua mensagem, tão querida, no meu blog. Obrigado, viu? Adoooorei seu jeito de escrever também e já tô te seguindo! Grande beijo e vamos trocando post's! :)

    ResponderExcluir