quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MEU PRESENTE - AMIGO SECRETO DE BLOGUEIROS



Oi pessoal, chegou o meu dia de abrir meu presente do AMIGO SECRETO DE BLOGUEIROS. 
Fiquei muito feliz em pegar o papel pardo na mão e saber que tinha um presentinho, um livro que eu tanto quero, ali dentro. Depois que abri fiquei muito empolgada com todos os mimos, veio livrinho para o Lucas (O Rei Leão), tatto de unha, marcadores, calendário, uma cartinha de próprio punho... Fiquei muito feliz. Estou amando esse amigo secreto. 
Fiz o vídeo como combinado... 



7 comentários:

  1. Ahhh sortudoa, já chegou o seu! rsrss
    O meu ainda não veio, to curiosaaa! rs

    Beijos

    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo flor! Gostoso foi ouvir o seu Lucas *.*
    Bjokas

    Samantha
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou falando, resmungando o tempo todo. rs

      Excluir
  3. Quero receber o meu logo! hahaha
    Adorei o livrinho do Rei Leão, que gracinha! Quantos mimos, Jennifer! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar o seu pode deixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ah que liindo!
    Adoro ver a carinha de emoção das meninas quando abrem, haha.
    O meu também ainda não chegou, to ansiosa demais *---*

    ResponderExcluir