segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SOMOS A NOVA GERAÇÃO DA F.F.F.

Hellrison, Dagliany, Evellin, Juliane, Naiara, eu e o Diogo
Diogo (Maridão), as primas Juliane, Dagliany,
 Evellin, Patrícia, e meu priminho Kalyl e eu.

Tem pessoas que te faz feliz simplesmente por existir. Nem sempre estão perto de você, mais nunca abandona seu coração. Crescemos juntos, alguns você até carregou no colo, você os entende. Eles sabem o que te faz feliz, sabem também te magoar. Eles desvendam seu coração e consegue te definir em uma palavra. Irmãos?! As vezes eles são mesmo, mais esses que eu estou falando são conhecidos normalmente como PRIMOS.    
A relação chega a ser tão intensa que você chega a carregar marcas. Cicatrizes de uma mordida no rosto, no braço, na bunda, na perna... E assim vai, cada um ficou com uma lembrancinha cravada na pele que eu deixei e algumas que eles deixaram.
Não importa o grau de parentesco, se é primo de primeiro grau ou terceiro. Somos amigos, somos todos parte da F.F.F. (Família Feiura Feliz).    

Diogo, Wesley e eu

Neidiane, Deise e Pedro, Diogo e Eu.

Pablo, Rayssa, eu e o Diogo


Wellington, Viviane, Wanderson, Tia Izabel, Eu e o Diogo.

OBS: Tenho muito mais primos do que essas fotos podem mostrar.

Um comentário:

  1. E sabe o que realmente importa?
    O que carregamos na memória. Os momentos belos e maravilhosos que passamos. Isso ninguém apaga.

    Belas fotos, querida.
    Revelando Sentimentos. Siga-me no twitter: @natthy_8 É só avisar que sigo de volta.
    Um beijo.

    ResponderExcluir