sábado, 1 de dezembro de 2012

PROMETO QUE...

Fui enganada, me contaram que tudo tinha mudado. Entrei e a primeira coisa que encontro é a falsidade. Estava lá estampada nos olhares de baixo em cima que me davam. Estava estampadas nos gestos e no rosto. Não precisava ter estudado psicologia para entender que você não era bem vindo, na verdade nunca foi.
Triste é sentir que você perdeu tanto tempo tentando fazer funcionar aquelas amizades, tentando entender o porquê de todo mal olhado. Mas a unica coisa que você consegue é um coração irritado por ser tão boba e pensar que de uma hora para outra as coisas poderia mudar. 
Resolvi fazer um juramento pra mim mesma:
Prometo, que nunca irei esquecer de se importar primeiro com quem gosta de mim. Prometo não me importar com os olhares maldosos ou invejosos.
Prometo gostar mais de mim e não ficar me comparando com nenhum famoso.
Prometo ser original acima de tudo.
Prometo dar valor as pequenas coisas, e nas amizades verdadeiras.
Prometo me afastar de tudo que faz me sentir mal.

Prometo, prometo, sei lá... Prometo mais o que? O que mais precisa ser prometido? Não consigo pensar em mais nada.

2 comentários:

  1. Prometo depositar crédito e só então tirá-lo...
    Porque muitas vezes quebramos a cara, mas machucamos quem não tem nada a ver com isso...
    Eu sei o que é usar armadura o tempo todo... Na minha vida só tive decepções com quem escolhi como amigo, mas descobri que não posso tirar do outro o direito de ter depositado em sua conta a minha confiança porque um primeiro me magoou...
    A vida é complicada mesmo...
    Nunca saberemos qual a melhor escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar o tempo todo com armadura, eu sei é prejudicial, pois não conseguimos abrir o caminho para receber outras pessoas como amigas. Fechamos o coração, jugamos antes. Esta ai o mal.
      A vida é muito complicada mesmo...

      Excluir