sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SUA PRESENÇA

Estou aqui acordada mais uma vez, enquanto todos dormem na minha casa. Estou com sono mas minha mente não quer parar de trabalhar. Desce jeito eu não consigo dormir. O problema? É a saudade que destrói meu peito. Que consome todas minhas energias e faz lágrimas cair dos meus olhos. Até quando terei lágrimas para derramar?

Meus pais

A saudade chega ser perturbadora, faz você reviver momentos que cortam seu coração... Ninguém me avisou que sua presença faria tanta falta. Ninguém avisou que nunca mais seria a mesma coisa... O tempo só esta fazendo eu ficar com mais saudades de você.
Sem mais palavras por hoje, vou ficar com o silêncio e as lembranças desta foto.  

2 comentários:

  1. Feliz Natal Jeniffer!
    Tem meme pra vc no blog
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/12/meme-natal-me-faz-lembrar.html
    Bjos Samy

    ResponderExcluir