domingo, 20 de janeiro de 2013

MINHAS BIANCAS




Apresento a vocês as minhas Biancas, criatividade não  era o meu forte, deu para perceber.
 Sabe aquela frase que toda menina é apaixonada por bonecas. Acredito que essa afirmação não contem uma verdade absoluta. Sempre achei as bonecas lindas, mas elas não eram o meu brinquedo favorito, era o da minha mãe, ela sim era apaixonado por bonecas, por isso ela me enchia com vários tipos delas. Esses bebês ai da foto, eram sua relíquia. Toda vez que eu falava de dar para alguém uma delas, ela vinha com a história de que era para eu guardar para minha filha, mostrar para ela o que eu fazia com a boneca toda vez que tinha que tomar injeção. 
Essa boneca eu ganhei no meu aniversário de 1 aninho
Como sempre achava engraçado ver a boneca pequena toda cheia de furos eu guardava. O tempo passou e eu não tive uma menina, e sim um príncipe,  o Lucas. Também percebi que nunca brinquei com essas bonecas, elas eram um enfeite, como pode depois de 23 anos elas ainda ter roupa original? A maior tem até sapatinhos. Só guardei esse tempo todo as bonecas por causa da minha mãe. Agora não tem mais significado para ninguém. Esta na hora das BIANCAS tomar novos rumos, encantar a vida de uma menina que vai fazer delas suas filhas. 

Chegou a hora de dar Tchau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário