sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MOMENTO DE REFLEXÃO MÓRBIDA


Tem amizades que depois que se rompem se transformam em um câncer, atinge o processo básico da vida, a socialização. Essas amizades são mutações perigosas, causa alterações que muitas vezes, mesmo passando por cirurgia não são eliminadas completamente. Muda nossa maneira de viver e enxergar o mundo.
Tem várias frases clichês sobre amizade, sobre como tudo pode ser cor de rosa, mas na real, é muito mais difícil ter amigos verdadeiros, eles existem, mas quando o véu que cobre o seus olhos caem, você vai perceber que tem muita gente para estragar o seu dia. Essas pessoas são "câncer" tentando migrar para seus tecidos e  corrente sanguínea, para assim atingir toda parte do seu corpo;  Te consumir, roubar todos os nutriente que você consome.  Não adianta o “Câncer” é assim mesmo, tem tendências muito desprezíveis.  Ele compete com você, é egoísta, se prolifera dia a pós dia, suas células boas vão sendo substituídas por células cancerosas, e a batalha pode ser curta ou longa. Se for diagnosticado cedo, você tem algumas chance de cura.  Mas se você não consegui identificar os sintomas com antecedência, no final o "câncer" vai exigir toda a nutrição do seu corpo, vai te deixar destruído, enquanto ele se diverte com os seus, os seus nutrientes. Quando esse ponto chegar, à luta já estará... Definida. Você perdeu.

2 comentários:

  1. Eu acredito que se uma amizade vira um "câncer" é porque ela nunca foi realmente uma amizade e o melhor a fazer é se afastar. Mesmo isso sendo as vezes difícil!

    Bjus
    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo e mais um pouco, concordo em partes, porque como a Anna Gabby disse, uma amizade que vira cancêr nunca foi realmente uma amizade.

    Beijos.
    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir