quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FUI TAGUEADA


Fui tagueada pelo blog da Mônica Araujo.

Vamos as perguntas...

1- Como escolheu o nome do Blog?

Eu decidi criar um blog para falar de sentimentos e sobre minha mãe, então eu e o Diogo escolhemos o nome Memórias de uma Anônima, pois as histórias que iriam e são contadas aqui são  de pessoas que não pisaram na calçada da fama.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom eu gosto muito deste blog, então praticamente 4 vezes na semana eu estou aqui conectada, respondendo comentários, escrevendo... 

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não... No inicio eu só tinha comentários anônimos, mas todos bonitinhos e educados... Agora que tenho vocês também, amigos blogeueiros esta difícil aparecer um anônimo.

4- Você se inspira em outro blog?  Qual?

Inspiração para escrever aqui eu não tenho nenhum blog especifico, mas para a criação deste blog eu tive a inspiração de uma amiga, a Bela do blog Para Beatriz.

5- Quanto tempo você está na bloguesfera?

Hum, uns dois anos. Mas ainda sou aprendiz... RS.

6- Qual blog visita todos os dias?

Agora o bicho pegou, eu não sei, visito vários...

7- Quantos blogs visita por dia?

Nossa essa é difícil, mas eu acostumo visitar uns 7 blogs por dia...
Por dia. Nem sempre são os mesmos.

8- Quantos livros lê por mês?

NO ANO DE 2012 eu só li um livro por mês... :(

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Várias vezes. Eu esperei. Quando a hora chega, eu escrevo vários post de uma vez....

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Mudar, acho que não, mais acrescentar projeto e sorteios, isso sim...

Regras da Tag:

Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas;
Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter pouco membros aconselho menos de 200 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Blogs Tagueados:

4 comentários:

  1. Olá Jeniffer.
    Agradeço a gentil visita em meu blog de desenhos.
    No momento estou parado com as postagens, pois não tenho feito novos desenhos. Não entendo bem o que é tagueado. Parece se tratar de um questionário. Quem faz as perguntas?
    Tenho outro blog. Vou deixar o endereço:
    www.desenhoslapis.arteblog.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então você responde as mesmas perguntas que eu respondi. E indica os blogs... Vc pode usar outro blog

      Excluir
  2. Jeniffer,
    muito bom receber a tua visita lá no meu blog,
    fiquei feliz :)
    obrigada pela tag.
    bjs!

    ResponderExcluir