quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados – O Começo


Como começar a contar nossa história? Nada melhor do que relembrar a vida através de fotos. Separei algumas especiais.


Nossa história começa no dia 07 de setembro de 2003, esse dia é lembrado e comemorado entre nós, pois foi o dia, em que nossos olhos se encontraram. O dia que descobrimos a existência um do outro. Depois daquela ocasião começamos uma amizade que dura até hoje.
Quando foi que nosso relacionamento passou para o segundo nível? Bom, a iniciativa foi do Diogo, em um domingo, dia dos namorados, recebi na minha casa um buque de rosas vermelhas com um cartão, que dizia, Preciso conversar com você. Naquele mesmo dia conversamos e o Diogo me pediu em namoro.
Eu não estava pronta para namorar naquela época, precisava pensar, e foi isso que falei para ele, pedi dois meses, ele achou um absurdo todo aquele tempo, entretanto aceitou parcialmente. Quando tinha se passado um mês ele começou a fazer perguntas, "Qual era o motivo da demora?" Ele dizia "é tão fácil responder, sim ou não". Eu não tinha certeza, ele era um amigo, não conseguia vê-lo com outros olhos. De tanto me forçar a responder antes do tempo determinado, eu resolvi optar pelo não, falei que queria só amizade.
No caminho até em casa foi um silêncio, ele não disse mais nada. Eu fiquei aflita, pois nós não parávamos de conversar, tínhamos assunto de sobra. Passaram-se alguns dias e eu não recebia mais as ligações tão frequentes do Diogo, quando nos encontrávamos na igreja ele evitava me olhar e conversar comigo, que falta eu sentia da sua companhia. Para piorar as coisas, ele foi viajar para o Paraná, ele e sua família ficaram alguns dias distantes.
Festa dos dias dos namorados: Ganhamos uma faixa como o casal mais apaixonado. :) 

Com toda essa ausência eu descobri que eu queria não só a amizade do Diogo de volta, eu queria ser sua namorada. Será que ainda ele estava disposto a aceitar o SIM? Agora era hora de correr atrás da burrada que tinha feito. Conversamos pelo MSN, assim que ele voltou de viaje. Depois pessoalmente, por fim, tive que falar que estava arrependida e queria namorar. No final eu que pedi para namorar, isso não muda nada. Ele aceitou, como de costume ele foi falar com meus pais, eles aprovaram e a partir deste dia 27 de Julho de 2005 estamos namorando.
Depois veio o noivado e posteriormente o nosso casamento. 










Depois de 4 anos de casados resolvemos ampliar nosso amor, plantamos a semente que brotou nosso lindo filho Lucas, fruto de toda essa históra.









Eu te amo e eternamente vou te amar, te amo e nada vai nos separar, pois Deus me escolheu para você e escolheu você pra mim, nosso amor nunca vai ter fim. 

2 comentários: