quarta-feira, 3 de julho de 2013

#24 #Comemoração #MuitasRisadas


 Já faz um tempo que não apareço por aqui, motivos poderiam ser citados vários, mas vou ficar com o principal, várias ideias sem nenhuma inspiração. Hoje acho que essa inspiração veio, ou as ideias se encaixaram... 
O folheto quase não aparecendo da exposição, que foi fera.
Resolvi contar como foi minha comemoração de aniversário. Bom, foi simples, entretanto foi uma das melhores que já tive, comecei a comemorar no sábado à noite dia 29, com um jantar com família e amigos, no dia 30 de junho eu me presenteei com uma exposição, O Fantástico Corpo Humano, e bastante bate coxa no shopping com amigos.  A noite ainda foi de comemoração, poker e muita risada.
Acho importante comemorar mais um ano de vida, pois é uma dádiva de Deus. Todavia eu confesso para vocês, que da certo medo ver os números cada ano crescendo... Mesmo assim, quero muito ficar bem velhinha. Tenho medo do tempo não ser compreensivo e cúmplice. Será que ele irá me dar um baile neste percurso? Só sei que nada sei.
Com tudo que passei na vida, uma coisa eu aprendi, é preciso viver o hoje, refletir com o passado e se o futuro vier é lucro. Estou tentando desenvolver essa arte de viver no presente. De viver leve.  Esquecer as probabilidades do futuro, pois de nada me serve saber de tudo, uma vez que acontecer o impacto será o mesmo. 
Cú (Deborah Alves), Sú (Suzana Lima) e Eu.
Dica da vez: Moça, não guarde aquele vestido, ou sapato bonito para uma festa, seja elegante todos os dias, pois o amanhã pode nunca chegar. Viva intensamente. 

Um comentário: