domingo, 7 de julho de 2013

Meu Pequeno Príncipe


Quando tudo parece escuro, olho para seus olhos e vejo esperança. Já se passaram um ano e dois meses de sua existência. Saiba que foram e esta sendo os dias mais encantados que já vivi. Você trás a magia e emoção que eu preciso.


Você é super arteiro, faz muita bagunça e cheira todo creme ou perfume que encontra, depois vem me mostrar e pedi para eu cheirar também. Normal, acredito que sim.
Você é sinônimo de liberdade, desde pequeno não pode ver uma rua que quer passear. Se deixar a porta aberta você sai correndo para mexer em coisas que não pode no quintal. Você príncipe, adora andar de carro, faz o barulho com a boca, brum, brum, quando pega no volante, se deixar fica horas e horas dentro de um veículo, apertando a buzina a cada segundo. Barulho é com você mesmo.
Você amor da mamãe esta crescendo muito rápido. Queria que o tempo parasse, pois você esta lindinho agora, tenta repetir tudo que ouve, mas ainda não sai palavras completas, no máximo silabas solta. Porém, sei que estou te criando para o mundo.
Momentos que quero guardar eternamente são seus carinhos, seus abraços, seu sorriso gostoso e sua folga na cama, pensa que é só sua. Mesmo assim adoro abrir os olhos e ver você ao meu lado, muitas vezes com as pernas em cima de mim. Fico um bom tempo observando seu desenvolvimento, suas bochechas e o movimentar da sua chupeta na boca.
Você Lucas alegra meu viver. Trouxe para minha existência motivação. Vontade de crescer, para poder dar e ser o melhor que puder para você.
Te amo meu bebê. Meu Pequeno Príncipe.

2 comentários:

  1. Que lindO! Que Deus o abençoe sempre!!!!
    Belíssimo texto ^^

    Beijoo!
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir