sábado, 7 de dezembro de 2013

PRIORIDADE S2

Depois de “séculos” aqui estou eu.
Dezembro e seus dias de calor chegaram. Resolvi aparecer para falar sobre nossas prioridades. 
Pensando no assunto, lembrei-me de ter lido no blog da Laura Moreno algo a respeito. Voltei no blog e achei.  William Costa Junior pai dela, ao ser questionado o porquê de ficar com carros mais velhos e não comprar um carro novo e mais confortável, ele fala as seguintes frases...
"com o dinheiro que eu usaria pra comprar esse carro, eu posso gravar quase um disco todo. gravo orquestra em praga, gravo a base e vocal. só não daria pra gravar voz e mixar. mas metade do disco estaria pago. Jesus está tão perto de voltar, e você acha que eu vou ficar gastando dinheiro com carro ao invés de espalhar a mensagem através da música??? jamais! conforto é bom, mas tudo na vida é uma questão de prioridades...*"
Prioridade?!

Pequeno no tamanho, mas responsável pela enorme alegria de dizer que tenho um irmão.
 Pai, meu guerreiro e eterno amor.
Meu pequeno Príncipe.

Meu amor mais puro, meu pedaço, minha vida, minha razão de viver.
Ele, responsável por me completar. Quem me ensina a ser melhor a cada dia. Te amo.
Penso sempre nisso. O que realmente importa para mim? 

SIM, REVER MINHA MÃE NO CÉU.
MINHA FAMÍLIA E AMIGOS SÃO AS MINHAS PRIORIDADES.


______________________________________________
Fonte
http://www.morenalaura.com/2012/01/o-porque-dele.html
*Grifos meus


Nenhum comentário:

Postar um comentário