terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SONHO COM VOCÊ!

Já faz um tempinho que comecei a sonhar com você mãe, sonhar momentos nunca vividos. 

São sonhos que crescem e se construí dentro da minha mente. São noites mal dormidas. 

Você junto comigo, você falando comigo, você olhando pra mim, você, você e você.

Na noite que se passou, você apareceu, não lembro todos os detalhes, mas sei que você estava cozinhando alguma coisa boa. Seus cabelos pretos estavam mais brilhante, seu sorriso mais largo. 

Era uma ocasião do nosso cotidiano, só que não. Foram memórias criadas, minha mente está cheias delas, parece que mesmo você não estando aqui, minha mente te guardou e continuou sua história. É fantástico e assustador, acordo com a plena certeza de que tudo era real. 

No fundo eu sabia que te esquecer não seria possível. E eu não quero te esquecer mesmo. Então está tudo certo. 

Agora sei que posso te encontrar nos meus sonhos e juntas vivermos nossas aventuras. Caminhar por onde meus sonhos levar.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário