sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Meus 'olhos' conseguem te ver...

   

      Me sinto amparada, quando oro a Ti e minutos depois consigo ver sua resposta tão claro e branco como a neve.
     Me sinto amparada quando caio e olho para o céu e consigo Te enxergar. Quando o caminho é mostrado com tantos detalhes que  nem um cético poderia deixar de refletir que existe um Deus, tão maior que morreu por nós, para nos dar a Vida Eterna. Vida esta, muito melhor do que nossos olhos um dia conseguirão enxergar aqui nesta terra.
        É de joelhos que agradeço seu amparo, seu perdão, sua bondade em me ouvir, sua sabedoria em guiar os meus passos. 
       Paz. Mesmo sabendo que terei que esperar para matar a saudade da minha mãe, tenho paz. Pois em seus braços pude me deleitar e confiar. “Nas angústias e injúrias tenho paz“¹.
____________________________________________________
¹ Conexão Vocal -Forte Sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário