quinta-feira, 8 de maio de 2014

DEVANEIO


Boa noite pessoal! Estava me preparando para dormir, mas com a cabeça cheia nem adiantava tentar pegar no sono, estou precisando esvaziar a mente, colocar para fora, um pouco do que se passa dentro de mim.
O meu dilema neste momento é o seguinte, estou me sentindo tão pequena, minúscula, em relação aos meus sonhos, que sinceramente, ah, nem sei bem o que dizer... É um sentimento estranho.
Quando estou assim, escrevo. Pois no papel, consigo organizar meus pensamentos. Consigo refletir e entender o processo.  Descubro que muitas vezes, já sabia a resposta para aquela dúvida, para aquele devaneio.  É interessante pensar que o papel, mesmo digital, tenha uma função tão singela. 
Sempre busco neste recurso uma reflexão sobre a vida, sobre o desenrolar da minha história. 
Percebo muitas vezes que me falta confiança para poder realizar o que sonho. Pensando nisso Vincent T. Lombard fala que “a diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força e nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer”. 
Será que minha força de vontade é suficiente? Sinto muitas vezes tão atrasada. 
Talvez precise de mais tempo para conseguir atingir meus objetivos, pois meus caminhos foram diferentes da maioria, não me leve a mal, mas não me arrependo de nada, a vida foi mostrando que seria mais feliz assim.
Momentos onde me sinto perdida, ah, acredito que sempre vai existir. Mas basta olhar o passado para ver tudo o que Deus tem feito da minha vida, e ainda faz, para poder entender que não preciso temer o futuro, se for da sua vontade, acontecerá. 


SIM, EU FIZ! (que seja minha fala, ao olhar para trás).


Bons sonhos, a todos...

____________________
Imagem (balões) https://www.facebook.com/megaformaacademia
Imagem (Escadinha) http://www.ganhemaiscirculo.com.br/2013/11/

Nenhum comentário:

Postar um comentário