sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mudanças e Organizações


   Olá, pessoas lindas! Como todo ano, fico ansiosa, até as coisas se engatilharem. Quem nunca? Ano passado, foi o ano D, pois voltei a estudar (comecei uma pós-graduação), como é complicado administrar isso hoje, mas sempre falei que voltaria, dei um jeito e voltei, agora não pretendo parar mais. No mesmo ano, prestei concursos, isso resultou em noites mal dormidas, para não falar meses de noites em claro (ou quase, por que não sou de ferro).  Fiquei cansada, pensei em desistir, várias vezes, mas persisti e consegui o que pretendia. 
   Este ano estou com novos projetos, como sempre a ansiedade e momentos que sinto que estou abraçando coisas de mais vem na minha mente. Minhas metas de leitura para esse ano fluiu bem até Março, Abril não consegui ler muita coisa, só terminei o que já tinha começado. Maio já começou e ainda não abri um livro das metas, isso não quer dizer que não estou lendo, pelo contrario, livros, textos e artigos de Walter Benjamin, Jeanne Marie Gagnebin e António Nóvoa, dentre outros, estão sendo consumidos, fora os textos e artigos de leitura obrigatória da pós. 
    Com todas minhas vontades e metas, estou de novo, desorganizada, decidir o que fazer cada dia é uma tortura, preciso começar administrar isso logo, pois estou só começando. Napoleão Bonaparte já dizia: “Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir”.
   Quanto mais coisas para fazer, mais louca eu fico para poder organizar tudo.  Tento não ficar com pensamento negativo, mas até agora parece que nada vai dar certo, mesmo com todas as dificuldades, estou firme. Vou até o fim, vou usar todos os meus recursos. Fazer o meu melhor, e no final do ano eu analiso de novo, se o caminho que decidi percorrer é o certo ou não. 
    Só acho uma coisa, eu deveria ter nascido NERD, assim não precisaria ficar me matando para entender as coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário