domingo, 11 de maio de 2014

Presentes de Deus – Dia das mães

 A vida nem sempre nos presenteia com o que queremos, mas sempre tem coisas boas a agradecer, só o simples, ou não tão simples assim, fato de você estar lendo este post, é um presente de Deus.
Hoje estou agradecida, pois tenho alguns presentes especiais para agradecer a Deus neste dia das mães. 



O primeiro é meu filho, que mudou meu conceito a respeito de milagres. Sua existência é um presente, é o que me fez voltar a viver. Você criança linda, sabe me fazer feliz. Você me fez ver o dia das mães com outro significado.










Meu segundo presente, é minha tia linda, ela é minha segunda mãe, por vários motivos posso dizer que você tia me ama, e que sempre estará presente na minha vida, quando você estiver pensando que tudo parece dizer que as coisas não deveriam ser como é, Deus mostra que confiar, sempre é o melhor remédio. Deus proporcionou vida para você estar aqui, compartilhando comigo meus medos, minhas confissões, meus sonhos, e de alguma forma, falar com você é ouvir minha mãe.  Suas ideias, sempre foram parecidas. Acho que é por isso que vocês eram tão próximas. 
Tia como é muito bom poder falar com você, mesmo que seja só pelo telefone. Moramos longe uma da outra, você em Ji-Paraná, interior de Rondônia e eu aqui em Campinas.  Você é para mim uma segunda mãe. Você é especial, deixou sua família e o conforto da sua casa para vir cuidar da mamãe quando ela precisou, foi à única tia que topou pegar um ônibus e andar mais de 3 mil km para poder estar presente no meu casamento. Você só não veio ficar comigo quando o Lucas nasceu, porque sua saúde não andava bem. Eu gosto muito de você. Eu te amo tia Bebel. 


Meu terceiro é minha sogrinha, não poderia deixar de falar dela, minha sogrinha é muito especial, pois me “deu” seu lindo filho, que também é outro presente na minha vida. Ela com sua personalidade peculiar conseguiu ganhar meu coração. Seu amor por mim é um amor de mãe, me sinto amparada por ter você aqui. Quando precisei de auxilio, quem estava por perto disposta a me ajudar, cuidar de mim, fazer sopinha quando fiquei doente, você. Ajudou-me e ajuda, com o Lucas, você sogrinha é uma super vó. 

Amo vocês. Sou grata a Deus por esta benção. 

Feliz dia das mães para todas as mamães que esta aqui, lendo este post. 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho pode contar comigo sempre que vc precisar. Vc é como uma filha para mim te amo bjssss. Sogrinha Geneci

    ResponderExcluir